segunda-feira, 26 de outubro de 2015


ORTEIOS

Sorteio 5 anos de #QuadroFeminino – Bonita por dentro e por fora!
É hoje! É hoje! É hoojeeee!!!!
O Quadro Feminino nasceu no dia 6 de outubro! Tudo pelo fato da pessoa aqui ser muito curiosa e amar experimentar produtos e serviços. Aí não deu outra, resolveu compartilhar suas experiências e trocar figurinhas com quem tem interesses pelos mesmos temas, criando o blog.
Quando paro para pensar, nem consigo absorver que já são 5 anos, parece que foi ontem, pois tenho muita paixão pelo que faço e esse espaço é puro aprendizado e crescimento. Já passamos por muita coisa, mas continuamos aqui, firmes, com o propósito de mostrar cada vez mais coisas legais, interessantes, atuais ou clássicas para vocês.
E claro que não poderia deixar essa data passar em branco e como forma de agradecimento, preparei um sorteio para presentear uma leitora aqui do QF, mas sintam-se todas carinhosamente beijadas e abraçadas. Montamos um kit bem bacana, com produtos saudáveis, que estão sempre presentes aqui no blog e no meu dia dia, oferecidos pela Natue e alguns produtos de beleza, espero que apreciem e participem, afinal a beleza vem de dentro e podemos realçar com ajuda de alguns produtinhos.



Sorteio 5 anos de Quadro Feminino - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Mary - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo