quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SORTEIOS

Sorteio de Aniversário: Perfume Fantasy Britney Spears + Kit de Beleza







Sorteio de Aniversário - Perfume Fantasy Britney Spears + Kit de Beleza (3)

Oi amadas!
Tudo bem com vocês, curtindo muito o carnaval? Eu tô nos blocos #unidosdosofá, #CurtindoNetflix e #LimpaeOrganiza!rsrsrsrsrs…
Hoje, 09 de fevereiro, terça feira de carnaval, é meu ANIVERSÁRIO!!!!!!! Festa, folia, todo mundo animado, muita energia positiva e alegria no ar! Para comemorar, resolvi fazer um sorteio, poder presentear alguém é sempre motivo de alegria pra mim, então vamos lá!
Montei um kit e acho que tá bem legal, espero que vocês gostem, tem o Perfume Fantasy da Britney Spears, edição especial de aniversário, eu tenho um, amo, temresenha aqui. E mais produtos de maquiagem, unhas e cabelo. Dá um confere na imagem e me diz se não tá da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Mary - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo